Imagem capa - As 3 melhores  praias no Litoral Norte da Bahia para um pré wedding perfeito! por Augusto dos Santos
Ensaios

As 3 melhores praias no Litoral Norte da Bahia para um pré wedding perfeito!

Nada melhor que um cenário que por si só já cause impacto para realização do seu Ensaio de Pré Wedding não é isso?
Pensando exatamente assim que vou revelar os meus 10 lugares preferido para ensaio Pré Wedding.

O Litoral Norte da Bahia é maravilhoso, possui lugares paradisíacos com belezas naturais incríveis, e as minhas locações preferidas são:




Praia do forte

 Localizada a 60 Km de Salvador partindo do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães a Praia do Forte é um dos principais destinos do litoral baiano. São 10 quilômetros de lindas praias   emolduradas por areias douradas e grossas e um amplo jardim natural de coqueiros e mata ciliar. O vilarejo é composto por diversas praias, atrações turísticas e projetos que fazem da região um destino perfeito para o seu pré wedding.






Praia de Imbassaí 

Distante apenas 10 quilômetros da Praia do Forte, o vilarejo é o oposto do vizinho (ambos pertencem ao município de Mata de São João) no quesito tranquilidade e rusticidade. As praias são margeadas por dunas elevadas, que escondem o Rio Imbassaí, famoso na região por oferecer um tranquilo e revigorante banho de água doce. O acesso às praias só é possível para pedestres, pois os rios que as margeiam formam uma barreira natural para veículos, o que aumenta a tranquilidade do lugarejo. E nesse “mix” de dunas, rios e uma maravilhosa praia temos vários cenários perfeitos para o seu Pré Wedding.





Praia de Santo Antônio

 Esse paraíso ainda pouco explorado fica a 12 km da Praia de Imbassaí e é perfeita para quem quer curtir uma praia tranquila, longe de tumultos, com boa infraestrutura e muita natureza. Em um curto espaço de areia que andamos encontramos ninhos de tartarugas, e dunas com coqueiros e lagoas de água doce para banho. Nela também encontramos diversos elementos que proporcionam cenários perfeitos para o seu Pré Wedding.




E aí? Já decidiu qual será o destino para o seu Pré Wedding? Faça uma consulta conosco e conheça nossas opções de pacotes para que o seu ensaio seja o mais perfeito de todos!

CONTATO